Homem é executado a tiros a poucos metros da Linha Internacional
Vítima estava em um automóvel com placas de São Paulo alvejado por tiros, circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas
Um homem foi executado no início desta tarde próximo à Linha Internacional, que separa a cidade de Pedro Juan Caballéro, no Paraguai, de Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu do lado paraguaio da fronteira, e a vítima foi morta com vários tiros disparados contra seu veículo –um automóvel VW Gol G4, prata, com placas de São Paulo.
Conforme informações divulgadas pelo site Capitanbado.com, o homem assassinado foi identificado como Márcio Corrêa, 39. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, várias pessoas se aglomeraram em torno do veículo, algumas para filmar o incidente e outras para tentar prestar socorro a Corrêa. Não havia informações sobre a autoria ou mesmo as circunstâncias do crime até a publicação desta matéria.
Trata-se de mais um crime registrado na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, marcada pela violência. Em 2 de janeiro, um corpo foi encontrado em uma vicinal de Pedro Juan, com pés e mãos amarrados. A vítima teria sido assassinada em dezembro, supostamente em um acerto de contas entre integrantes do crime organizado.