ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Briga em jogo de dominó termina com homem morto a facadas

O autor, de 50 anos, identificado como João Marques Gomes Júnior, foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Por Bruna Marques | 05/09/2025 06:34
Briga em jogo de dominó termina com homem morto a facadas
Vista aérea do município de Paranaíba, cidade onde crime ocorreu (Foto: Divulgação)

Manoel Rafael Tavares Júnior, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado durante briga em partida de dominó. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Redentora, em Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 50 anos, identificado como João Marques Gomes Júnior, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 32 anos é morto a facadas durante jogo de dominó em Paranaíba (MS). O crime ocorreu na noite de quinta-feira (4) no Jardim Redentora. O autor, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro de um caminhão enquanto tentava fugir. A faca utilizada no crime foi encontrada no veículo. A vítima, identificada como Manoel Rafael Tavares Júnior, foi atingida no peito e morreu no local. O suspeito, João Marques Gomes Júnior, alegou legítima defesa, afirmando que a vítima o atacou com um pedaço de madeira após uma discussão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática foram acionadas com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio com faca, na Rua José Batista Camargo, e que o autor permanecia no local. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito dentro de um caminhão, tentando fugir. Ele foi abordado e, durante a revista, os militares localizaram a faca utilizada no crime, escondida embaixo do banco do veículo.

A vítima foi atingida no peito, do lado esquerdo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local para apurar os fatos e recolher os objetos usados no crime.

O suspeito apresentava escoriações no rosto, na orelha e no braço, além de inchaço na cabeça. Aos policiais, ele afirmou que as lesões foram provocadas por golpes com um pedaço de madeira, desferidos por Manoel durante um desentendimento após uma partida de dominó. Ele declarou ainda que, para se defender, utilizou a faca e atingiu a vítima, que caiu em seguida.

João Marques foi algemado e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.