Homem morto em confronto ameaçava ex e tinha mais de 30 passagens criminais
Com ele, polícia encontrou arma, droga, balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes
Emanuel Sampaio Ferreira, de 29 anos, foi identificado como o homem morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (8), em uma propriedade rural localizada a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Bandeirantes, cidade a 68 km de Campo Grande. O rapaz tinha mais de 30 passagens policiais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a polícia, Emanuel tinha mais de 30 passagens criminais, incluindo ameaças, violência doméstica, tráfico de drogas e um caso de sequestro e cárcere privado registrado em 2023, no município de Ladário.
Ainda conforme apurado, há três semanas uma mulher ligou no 181 denunciando o suspeito, que estava foragido. Na ocasião, a guarnição foi até a fazenda na região do Barreirão, mas não o encontrou. Ele teria ficado sabendo da ação e enviado mensagem dizendo que poderia ser preso, mas que, ao sair, mataria a mulher.
Na manhã desta sexta-feira, os policiais foram ao local para cumprir mandado de prisão contra o suspeito. Ao chegarem, Emanuel teria reagido à abordagem. Os policiais então agiram em legítima defesa e balearam o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os agentes encontraram uma arma de fogo, um tablete de maconha, balança de precisão e vários acessórios usados para embalar entorpecentes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.