ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Balconista de farmácia é assassinada a tiros

Vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos

Por Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 30/12/2024 22:19

Jovem de 23 anos, identificada como Gessyca Rezende, foi morta a tiros de pistola no início da noite desta segunda-feira (30), em Cassilândia, município a 419 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de efetuar os disparos está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h48, na Farmácia União Farma, localizada no centro da cidade. De acordo com o proprietário do estabelecimento, ele estava no escritório quando ouviu disparos de arma de fogo seguidos de gritos de socorro. Ao sair para verificar, encontrou Gessyca caída no chão, já sem vida.

O responsável relatou à polícia que, ao ouvir o barulho dos tiros, viu um homem de capacete subindo em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG Titan ou uma Twister, fugindo do local. Após perceber a gravidade da situação, ele encontrou Gessyca atrás de uma porta de aplicação de vacina, com sangue espalhado pelo corpo.

Em choque, o proprietário pediu ajuda ao tio de Gessyca, que chegou rapidamente ao local com o irmão da vítima. Juntos, eles levaram a jovem até a Santa Casa de Cassilândia, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao hospital para registrar a ocorrência. Em seguida, a perícia criminal foi chamada para investigar o crime. A porta da farmácia foi trancada após o ocorrido, e o proprietário seguiu para a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos, que permanece foragido.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias