ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem morre em calçada ao ser alvejado na cabeça e tórax

"Bracinho" foi reconhecido por policiais por ter diversas passagens; suspeito dos disparos não foi encontrado

Por Gustavo Bonotto | 06/04/2024 21:52
Viaturas do Samu e Polícia Militar acompanharam a ocorrência. (Foto: Celso Daniel/Rio Verde News)
Viaturas do Samu e Polícia Militar acompanharam a ocorrência. (Foto: Celso Daniel/Rio Verde News)

Homem de 26 anos posteriormente identificado como Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, o “Bracinho”, foi morto a tiros durante a noite deste sábado (6) na região central de Rio Verde de Mato Grosso, município situado a 208 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Rio Verde News, autoridades foram acionadas por volta das 19h30 com a informação de que um homem estaria caído na esquina das ruas Vitória e Entre Rios. "Bracinho" foi encontrado em meio à uma poça de sangue, ainda com sinais vitais.

Ainda segundo o veículo, Carlos Alessandro foi reconhecido pela equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu a ocorrência por responder a crimes como ato obsceno, perturbação do trabalho ou do sossego alheio, incêndio, lesão corporal e furto. Ele recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levado ao Hospital Geral do município.

As Forças Policiais estão realizando diligências para tentar localizar o autor dos disparos, pois as primeira informações são de que o atirador estava em um carro. Não foi revelada à imprensa mais detalhes das características e tampouco como ocorreu o crime.

O jornal interiorano apurou que "Bracinho" foi alvejado com pelo menos três disparos que atingiram cabeça, tórax e braço.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias