Mãe e 3 filhos morreram em acidente na saída para Sidrolândia
Um menino de 12 anos foi socorrido com vida; família era de Sidrolândia
Drielle Leite Lopes e os três filhos, incluindo um bebê de cinco meses de vida, foram as vítimas do acidente na noite deste domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, cidade distante cerca de 71 km da Capital. O acidente envolveu três veículos, sendo que um deles pegou fogo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via.
O Corsa atingiu violentamente a lateral da picape e, na sequência, uma carreta com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo na sequência. O acidente causou um congestionamento de aproximados 10 quilômetros na região.
Vítimas - O veículo Saveiro era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle Leite Lopes e os filhos, de cinco meses, 10 e 11 anos de idade, morreram. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.
A família era natural de Sidrolândia, cidade onde era conhecida e querida.
O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.