ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Mais dois homens, ambos de 75 anos, morrem vítimas do coronavírus em Dourados

Uma das mortes foi dia 23 na UPA e resultado saiu ontem; outra morta foi nesta quinta, também confirmada pela Saúde estadual

Helio de Freitas, de Dourados | 26/06/2020 08:36
Cruzes instaladas em frente à Prefeitura de Dourados hoje para homenagear mortos pelo coronavírus (Foto: Adilson Domingos)
Cruzes instaladas em frente à Prefeitura de Dourados hoje para homenagear mortos pelo coronavírus (Foto: Adilson Domingos)

Mais duas pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As duas mortes foram confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Com mais essas, o total de óbitos pela covid-19 sobe para 19 na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, epicentro da doença que também lidera em número de casos positivos. Em MS agora são 64 mortos.

A 63ª vítima no Estado, segundo a Saúde estadual, foi homem de 75 anos residente em Dourados. Portador de diabetes, fibrose pulmonar e hipertenso, ele começou a sentir os sintomas no dia 15 deste mês. No dia 23 deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde morreu no mesmo dia. O exame positivo para covid-19 saiu nesta quinta-feira (25).

A outra morte, também confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, ocorreu ontem no Hospital Evangélico. O Campo Grande News apurou que o aposentado Bento Pereira da Silva, 75, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência cardíaca e diabetes. Documento sobre a morte relata como causas síndrome respiratória aguda grave e covid-19. A Saúde estadual ainda investiga o histórico do atendimento.

Como mais essas duas mortes, chegaram a seis os óbitos registrados em Dourados entre quarta-feira à tarde e a noite de ontem.

Nos siga no Google Notícias