Megaoperação em Inocência mobiliza policiais de oito municípios de MS
Ação reuniu 64 servidores da segurança pública e ainda contou com helicóptero; sete pessoas foram presas
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma megaoperação contra o tráfico de drogas, roubos e furtos em Inocência, a cerca de 320 quilômetros de Campo Grande. A ação, desta sexta-feira (22), contou com equipes de oito municípios e resultou na prisão de sete pessoas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma megaoperação contra o tráfico de drogas, roubos e furtos foi realizada em Inocência, município a 320 quilômetros de Campo Grande. A ação mobilizou policiais civis e militares de oito cidades, resultando na prisão de sete pessoas e na apreensão de evidências criminais. A operação, coordenada por delegados e um tenente da PM, contou com 64 agentes e um helicóptero. Os mandados de busca foram cumpridos em 14 locais suspeitos, após investigações prévias. Os detalhes dos materiais apreendidos não foram divulgados, mas servirão para novas apurações.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após levantamentos que identificaram 14 locais suspeitos de abrigar evidências relacionadas a atividades criminosas. Com isso, foram representados pedidos de busca e apreensão, deferidos pela Justiça.
Os mandados foram cumpridos de forma simultânea, com a participação de policiais de Inocência, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas e Campo Grande. Ao todo, foram mobilizados 48 policiais civis, 16 militares e um helicóptero.
A operação foi coordenada pelos delegados titulares da Polícia Civil em Inocência e Paranaíba, com apoio direto de um tenente da Polícia Militar.
Segundo a corporação, além das prisões, foram apreendidas evidências que servirão de base para novas investigações. Os detalhes do que foi recolhido não foram divulgados.
(*) Matéria atualizada 14h59 para correção de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.