Menina de 8 anos morre em hospital e suspeita é reação a picada de aranha
Criança foi encaminhada para unidade de saúde em Camapuã e depois transferida com urgência para a Capital
Alice Silvestre da Silva, 8 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (25), em hospital. A menina morava na região de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros da Capital, e a suspeita é que tenha sido picada por uma aranha.
Conforme a imprensa local, Alice foi picada pelo inseto enquanto dormia na quarta-feira (23). A menina foi levada para o Hospital Municipal de Campuã, mas por conta da gravidade precisou ser transferida com urgência para Campo Grande.
A pequena acabou não resistindo e morreu na tarde de sexta-feira (25). O corpo de Alice foi encaminhado para Bela Alvorada onde está sendo velado e depois será levado para Chapadão do Sul, onde acontecerá o sepultamento.
Em nota, o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Donizete Corsini afirmou que a rede de ensino da cidade estão em luto oficial pela morte da menina.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.