Motociclista morto em colisão com carreta é identificado
O motociclista Manoel Mendes Martins, 45 anos, morreu na hora, ao colidir a moto YBR vermelha contra uma carreta bitrem, na BR-163, próximo a Sonora. O impacto foi tão violento que pedaços do corpo da vítima se espalharam em uma extensão de 50 metros. O condutor da carreta, Domingos Alves Evangelista Filho, 48, que vinha no sentido Sonora-Coxim, tentou desviar e acabou tombando o caminhão, carregado com 40 toneladas de farelo de soja, que ficaram espalhadas na vegetação.
Domingos não teve ferimentos, mas a frente da carreta ficou destruída pelo impacto com a moto e depois ao cair em uma ribanceira. Ele relatou aos policiais que Mendes possivelmente tenha tido um mal súbito ou problemas mecânicos na motocicleta. “Não acredito em suicídio, embora a moto tenha vindo bem de frente ao meu caminhão”, explicou o caminhoneiro, que levaria a soja até Palotina-PR.
A motocicleta ficou completamente destruída e distante cerca de 30 metros do corpo da vítima. Até o momento nenhum parente de Mendes havia chegado ao local.
A placa da YBR ficou destruída, mas a polícia verificou, pelo Chassi, que pertence a Coxim. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Judiciária atenderam a ocorrência.
Funcionários da CCRMS Via, concessionária que administra a rodovia, também foi acionada para sinalizar o local do acidente, porém o trecho do acidente não foi interditado.