ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista morre após caminhonete capotar na BR-376

Veículo saiu da pista, caiu em desnível e deixou passageiro ferido

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 31/01/2026 21:26
Motorista morre após caminhonete capotar na BR-376
Veículo ficou destruído após capotagem. (Foto: Eliton Santos/Impacto News)

Um homem, ainda não identificado, morreu após uma caminhonete capotar na BR-376, entre Deodápolis e Ivinhema, a 265 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (31). O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um desnível às margens da rodovia, nas proximidades da região do Frigomar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma caminhonete Frontier capotar na BR-376, entre Deodápolis e Ivinhema, a 265 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (31). O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Os ocupantes do veículo prestavam serviços em Deodápolis e retornavam para casa quando o acidente aconteceu próximo à região do Frigomar. O condutor faleceu no local, enquanto o passageiro foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei. Equipes da PRF, PM e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

A capotagem envolveu uma caminhonete Frontier com placas de Ivinhema e dois ocupantes. O condutor morreu no local do acidente. O passageiro sofreu ferimentos graves e seguiu para o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis.

Segundo informações apuradas no local, os dois homens prestavam serviços em Deodápolis e retornavam para casa no momento do acidente. O ponto onde o veículo saiu da pista fica distante da entrada do município e próximo a uma área conhecida como Pegatorre.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Militar e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. Os agentes preservaram a área até a chegada da perícia técnica de Dourados.