ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em fazenda

Homem foi socorrido com uma perfuração no lado direito do peito

Por Bruna Marques | 06/09/2025 15:06
Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em fazenda
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Cenário MS)

Mulher de 36 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (5) após esfaquear seu marido, de 25 anos, durante uma discussão em uma fazenda localizada na zona rural de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 36 anos foi presa em Bataguassu (MS) após esfaquear o marido, de 25 anos, durante uma briga em uma fazenda. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo levada ao hospital com uma perfuração no peito. A mulher alegou legítima defesa, afirmando que o marido, embriagado, tentou agredi-la.O crime ocorreu na Fazenda Santa Encarnação, na MS-395. A mulher usou uma faca de 10 cm para golpear o marido após uma discussão iniciada enquanto ela preparava um lanche. Ambos estavam alcoolizados. A vítima segue internada e a mulher foi presa por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Conforme noticiado pelo site Cenário MS, no boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência na Fazenda Santa Encarnação, situada na MS-395. No caminho, os policiais encontraram a ambulância que transportava a vítima para o hospital, acompanhada da suspeita.

No pronto-socorro, os médicos constataram que o homem apresentava uma perfuração no lado direito do peito. Ele estava consciente, mas agitado, em função do consumo de bebida alcoólica.

De acordo com o relato da mulher, a briga começou enquanto ela preparava um lanche. Ela afirmou que o companheiro tentou agredi-la e a teria provocado, duvidando de sua coragem de revidar. Para se defender, ela utilizou uma faca de aproximadamente 10 cm, dando um golpe contra ele. Em seguida, tentou controlar o sangramento e pediu ajuda à irmã.

A Polícia Militar apreendeu a arma usada no crime, da marca Original Line, e registrou que ambos haviam consumido bebida alcoólica antes da briga. A vítima permanece internada sob cuidados médicos.

Após prestar depoimento, a suspeita foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada tentativa de homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.