Nem prisão intimidou agressor que ateou fogo: “ela vai morrer”
O suspeito foi localizado horas depois do crime. Ele estava escondido numa obra naAvenida na Oliveira Marques
Gilmar Alves Cotrim Júnior, de 42 anos, que ateou fogo na casa da ex-mulher de 35 anos, na madrugada deste domingo (30), foi preso em flagrante. O caso aconteceu no Residencial Esplanada, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande e destruiu uma motocicleta e objetos. A mulher sofreu queimaduras e foi levada para o Hospital da Vida, onde continua internada.
O suspeito foi localizado pela polícia horas depois após o crime, nesta manhã, escondido numa obra na Avenida Oliveira Marques, no Centro da cidade.
Ao ser abordado, ele não resistiu a prisão, mas manteve as ameaças contra a vítima falando que vai matá-la quando sair da prisão. Ao ser repreendido pelos policiais, Gilmar ainda afirmou: “Não tem nada que vocês falem que faz mudar, ela vai morrer”. O celular dele também foi apreendido.
Incendiou casa - Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio criminoso e, ao chegar, se deparou com uma Honda Biz prata pegando fogo. Também estavam em chamas roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.
A vítima estava deitada no quintal gritando de dor e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da vida. Ela sofreu queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo e testa. Após o crime, o autor fugiu e foi capturado horas depois.