ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Oito pessoas são presas suspeitas de lucrar com "gato de energia"

Os flagrantes ocorreram na manhã desta quinta-feira (12) durante operação da Polícia Civil e Energisa

Por Bruna Marques | 12/09/2024 09:57
Equipes da Polícia Civil e Energisa em um dos locais alvos da operação (Foto: Divulgação)
Equipes da Polícia Civil e Energisa em um dos locais alvos da operação (Foto: Divulgação)

Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12), suspeitas de furtarem energia elétrica, em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. Os flagrantes ocorreram durante operação da Polícia Civil em conjunto com a Energisa.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, entre os presos está o dono do site “Liga da Justiça”. Ele é suspeito de fraudar o medidor de energia do local onde funciona a empresa. No momento em que as equipes chegaram no local, o proprietário não estava.

Além do empresário, comércios e casas também foram fiscalizadas. Nos imóveis foram encontradas divergências de informações sobre o consumo de energia.

Os presos tem idades entre 20 e 55 anos. Eles foram conduzidos para a delegacia de Terenos e serão indiciados pelos crimes de estelionato e furto.

A reportagem tentou contato com o proprietário do site, mas a ligação cai direto na caixa de mensagem e até o momento as mensagens enviadas pelo Whatsapp não foram respondidas. O espaço segue aberto para futuro posicionamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias