Onix bate de frente com carreta e condutor morre entre as ferragens
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira entre Dourados e Rio Brilhante
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente fatal na BR-163 entre Dourados e Rio Brilhante. Colisão frontal entre carreta e Onix deixa motorista do carro morto. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob forte chuva. Carro ficou destruído e condutor, Valdnei Pereira das Neves, 49, morreu preso às ferragens. Carreta, carregada com agrotóxicos, tombou fora da pista. Motorista da carreta teve ferimentos leves. Trânsito flui em sistema pare e siga. Polícia investiga causas do acidente.
Colisão frontal entre uma carreta e um Chevrolet Onix branco deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (22) na BR-163, entre as cidades de Dourados e Rio Brilhante.
- Leia Também
- Jovem morre ao bater em carro durante tentativa de ultrapassagem em Corumbá
- Motorista perde controle em curva e fica em estado grave ao capotar carro
Com a batida, o carro ficou completamente destruído e o condutor morreu preso entre as ferragens. A carreta, carregada com agrotóxicos, saiu da pista e tombou (veja o vídeo acima).
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, no momento do acidente, chovia forte na região. Na altura do km 304, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Bocajá, no município de Douradina, os dois veículos bateram de frente. O Onix tem placa de Curitiba (PR).
O condutor morto no acidente foi identificado como Valdnei Pereira das Neves, 49, natural de Irapuã (SP). O motorista da carreta não sofreu ferimentos graves, mas foi levado para o hospital de Rio Brilhante, por precaução.
Pedaços do carro e parte da carga ficaram espalhados na pista. A rodovia foi parcialmente interditada e o trânsito está em “pare e siga”. Equipes da concessionária Motiva (antiga CCR MSVia) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalham no local. A perícia da Polícia Civil também mandou equipe para os levantamentos de rotina. A causa do acidente ainda é desconhecida.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.