ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Pedreiro é morto por jovem de 18 anos e enterrado no quintal de casa

Mariana Rodrigues | 11/02/2016 14:06
O corpo de Hamilton Luiz de Lima foi encontrado enterrado no quintal de sua casa. (Foto: Radio 90Fm)
O corpo de Hamilton Luiz de Lima foi encontrado enterrado no quintal de sua casa. (Foto: Radio 90Fm)

O pedreiro Hamilton Luiz de Lima, de 46 anos foi assassinado e enterrado nos fundos de sua residência, localizada na Rua Dr. Sudalydio Rodrigues Machado no Bairro São José, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o assassinato morava no mesmo lote que a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, Jefferson Santos da Silva, 18 anos, amarrou os pés e as mãos da de Hamilton com corda e a cabeça com uma camiseta. Em seguida, arrastou o corpo até os fundos, atrás de uma edícula em construção e enterrou embaixo de uma árvore.

Conforme informações do site Rádio 90 FM, o suspeito de ter cometido o homicídio foi à casa do pai na manhã de hoje e falou que havia matado Hamilton. Depois da conversa, o pai do suspeito foi até o pelotão da Polícia Militar e avisou sobre o ocorrido. Os policiais foram até a residência informada, mas não encontraram o suspeito.

O suspeito informou ao pai que na noite de terça-feira (9), havia se desentendido com Hamilton e após uma discussão o agrediu. A agressão resultou na morte do pedreiro e o corpo foi encontrado ontem (10). Na casa em que o crime aconteceu, os policiais verificaram manchas de sangue em um dos quartos. 

O delegado da Polícia Civil local, Rafael Kenji Koshimizu, acompanhado de investigadores e também a Polícia Militar realizaram diligências na cidade com intuito de localizar o autor do crime, mas ainda não foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) Em Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver.

Nos siga no Google Notícias