ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motorista fica ferido após picape rampar guard-rail por 500 metros na BR-163

Vítima foi socorrida por equipe da CCR MSVia, que administra a rodovia

Por Dayene Paz e Sidney Assis | 24/02/2025 07:16
Motorista fica ferido após picape rampar guard-rail por 500 metros na BR-163
Carro parado após rampar guard-rail da BR-163. (Foto: Sidney Assis)

Picape Chevrolet Corsa rampeou por quase 500 metros o guard-rail da BR-163 e uma pessoa ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante cerca de 203 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Picape Chevrolet Corsa rampeou por quase 500 metros o guard-rail da BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, ferindo o motorista. O acidente ocorreu devido à quebra de uma peça do carro em uma subida seguida de curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O veículo percorreu 500 metros sobre o guard-rail até parar a 1 km de Rio Verde. O motorista foi socorrido e levado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A reportagem do Campo Grande News apurou que o motorista seguia sozinho no veículo, quando uma peça do carro quebrou assim que passava por uma subida e, na sequência, uma curva. O motorista, então, perdeu o controle da direção.

Motorista fica ferido após picape rampar guard-rail por 500 metros na BR-163
Carro às margens da estrada após acidente. (Foto: Sidney Assis)

O carro saiu da pista e rampeou o guard-rail por aproximadamente 500 metros, até parar, a 1 km de Rio Verde. As duas rodas dianteiras estouraram.

O motorista ficou ferido e foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a BR-163, a CCR MSVia. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias