ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia encontra máquinas caça-níqueis em abordagem a homem com tornozeleira

Dono contou que equipamentos estavam no local há 4 anos e foi levado para a delegacia, depois liberado

Por Ana Paula Chuva | 13/10/2025 08:55
Polícia encontra máquinas caça-níqueis em abordagem a homem com tornozeleira
Policial militar dentro do cômodo onde operavam as máquinas caça-níqueis (Foto: Divulgação | PMMS)

Equipe da PM (Polícia Militar) apreendeu quatro máquinas de caça-níqueis em um bar na Rua Elie Vidal, Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande. O dono do local admitiu que os equipamentos operavam há 4 anos e ele foi levado para a delegacia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Militar apreendeu quatro máquinas caça-níqueis em um bar na Rua Elie Vidal, no Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul. O proprietário do estabelecimento confessou que os equipamentos funcionavam ilegalmente há quatro anos no local. A descoberta ocorreu durante uma ronda policial no sábado (11), quando os agentes encontraram um homem monitorado por tornozeleira eletrônica no estabelecimento. O dono do bar, que mantém o negócio há oito anos, informou que as máquinas foram instaladas por um homem identificado apenas como Valdir, residente em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda na região e viram Reichads Diego de Andrade no local. O rapaz, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com outras sete pessoas jogando sinuca por volta das 19h36 do sábado (11). Ao ver os militares, ele pegou um plástico que estava no bolso e o engoliu.

A equipe então decidiu abordá-lo e foi informada de que ele havia engolido cocaína destinada ao seu consumo. Os policiais continuaram a verificar o local e encontraram, em um dos cômodos do bar, os aparelhos caça-níqueis. Além disso, foram informados de que, no bar, já havia apostas em jogos de baralho e sinuca.

O dono afirmou que tem o bar há 8 anos e que os caça-níqueis foram colocados no local há quatro anos por um homem identificado apenas como Valdir, morador de Dourados. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) e está sendo investigado.