Polícia pede ajuda para encontrar rapaz que matou jovem a facadas
Junior Couto Contreras do Espírito Santo é apontado como autor do assassinato de Vitória Roberta de Miranda
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou cartaz de procurado para dois suspeitos de assassinatos que aconteceram em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, entre os dias 11 e 13 de agosto. Um dos casos é o da jovem Vitória Roberta de Miranda Rodrigues, 21 anos, encontrada morta em uma área de matagal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou cartaz de procurados para Junior Couto Contreras, 22 anos, e Aldo da Silva Paim, 31 anos, suspeitos de assassinatos em Corumbá. Junior é acusado da morte de Vitória Roberta, 21 anos, encontrada em área de matagal após discussão. Aldo da Silva Paim é procurado pela morte de João Farias da Silva, 53 anos, ocorrida em 13 de agosto. O suspeito, que já cumpria pena de 18 anos por outro homicídio, estava foragido desde o início do ano após romper tornozeleira eletrônica. A polícia afirma que ambos os casos têm motivação passional.
O caso está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Corumbá e apontou como suspeito Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a investigação, Vitória foi morta após uma discussão na residência do rapaz.
- Leia Também
- Motociclista executa homem a tiros em ponto de ônibus no Centro de Corumbá
- Jovem encontrada morta em matagal estava desaparecida desde sábado
Junior foi condenado em maio deste ano a dois anos de prisão em regime aberto por tentar matar outro rapaz em setembro de 2023. Na ocasião, o autor atirou contra a vítima, que era motorista de aplicativo, por vingança após pedir uma corrida através de rede social.
Além dele, a polícia também divulgou que está procurando por Aldo da Silva Paim, 31 anos. Ele é suspeito de matar a tiros João Farias da Silva, 53 anos. O crime aconteceu na tarde de 13 de agosto na Rua 13 de Junho e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima estava em um ponto de ônibus.
O suspeito estava foragido desde o início do ano quando rompeu a tornozeleira eletrônica, por isso já estava com mandado de prisão em aberto e agora teve a nova representação de preventiva encaminhada para o Poder Judiciário.
Em 2018, ele foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato de Rosinaldo Sérgio de Campos. O crime aconteceu em 11 de julho do ano anterior, quando a vítima foi apedrejada e espancada até a morte por uma dívida de R$ 650 com o sobrinho de Aldo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de um dos dois suspeitos pode entrar em contato com a delegacia da cidade pelo telefone (67) 3234-7100, o sigilo é garantido. Segundo a polícia, ambos os casos têm motivação passional, sem ligação com facções criminosas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.