Polícia prende assassino de garçom e procura comparsa
Luiz Carlos morreu após levar um tiro no pescoço durante uma discussão em uma conveniência
Autor do assassinato do garçom Luiz Carlos Nunes de Matos, de 52 anos, na madrugada da última sexta-feira (13) em Corumbá, se apresentou à polícia e está preso. Já o comparsa, Lucas Ramão Navarros Rodrigues está foragido e teve imagem divulgada para informações.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Luiz Carlos morreu após levar um tiro no pescoço durante uma discussão em uma conveniência. O crime ocorreu em um estabelecimento próximo à Rua Edu Rocha, no bairro Aeroporto, e foi registrado por câmeras de segurança.
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, esclareceu o homicídio e identificou os envolvidos. Segundo a investigação, a vítima foi atingida após um desentendimento iniciado nas proximidades do comércio. Após a briga, os suspeitos deixaram o local em um Fiat Siena prata, mas retornaram minutos depois. O autor desceu do veículo e efetuou os disparos que atingiram o garçom.
O autor dos disparos, um jovem de 21 anos, apresentou-se espontaneamente na unidade policial nesta segunda-feira, prestou depoimento e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O nome dele não foi divulgado. Durante a apuração, a polícia realizou oitivas, diligências de campo e apreendeu o veículo utilizado na ação criminosa.
Outro participante do crime foi identificado como Lucas Ramão Navarros Rodrigues, que segue foragido. O Poder Judiciário já deferiu o pedido de prisão preventiva contra ele. A polícia divulgou a imagem de Lucas e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada de forma anônima pelo telefone (67) 3231-2810, com garantia de sigilo absoluto.
De acordo com o relato da companheira da vítima ao jornal Diário Corumbaense, Luiz havia saído do trabalho para buscá-la e parou na conveniência para comprar ração para cães. No local, dois ocupantes do Siena passaram a ofender e empurrar o garçom, que tentou evitar o confronto.
Após os disparos, a própria esposa, com ajuda de terceiros, socorreu Luiz e o levou ao Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos. As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


