Polícia procura rapaz envolvido em assassinato em campo de futebol
Crime aconteceu em 27 de março deste ano quando Samuel Andrade foi espancado até a morte
Wesley Emanuel Correia Cidreira, 23 anos, conhecido como “Cabelo”, está sendo procurado por envolvimento no assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório. O crime aconteceu em 27 de março deste ano em um complexo esportivo de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, dois adolescentes já foram apreendidos pelo homicídio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil de Naviraí está à procura de Wesley Emanuel Correia Cidreira, de 23 anos, conhecido como "Cabelo", por seu envolvimento no assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório, ocorrido em 27 de março. O crime, motivado por uma dívida de drogas, resultou na morte da vítima após espancamento. Dois adolescentes já foram apreendidos e a polícia identificou outros envolvidos. Wesley é considerado mandante do crime e teve sua prisão preventiva solicitada. Durante buscas em endereços relacionados a ele, foram encontradas drogas e armas, levando à prisão da ex-namorada. A polícia continua as investigações e busca informações sobre Wesley.
O cartaz de procurado foi divulgado nesta terça-feira (29), pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo nota, a vítima foi espancada até a morte. Um adolescente de 15 anos foi apreendido no começo de abril e outros dois já foram identificados.
Cabelo foi apontado como mandante e um dos autores do crime que teria sido motivado por dívida de drogas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele e pela busca e apreensão em dois endereços ligados ao rapaz. As ordens judiciais foram expedidas e agora ele é considerado foragido.
Além disso, no cumprimento de um dos mandados de busca na casa da ex-namorada de Wesley, a polícia encontrou maconha e cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro fracionado e um revólver calibre 32 municiado, resultando na prisão em flagrante da jovem de 22 anos.
Outro adolescente de 17 anos também foi apreendido durante as investigações e agora a polícia tenta capturar o garoto de 14 anos junto com Wesley. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (67) 3461-1215.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.