ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Detenta pede socorro em bilhete após tentativa de estupro dentro de presídio

Na tentativa de consumar o ato, o homem que divide cela com a vítima a enforcou

Por Ana Beatriz Rodrigues | 25/11/2024 08:40
Local onde o crime aconteceu na sexta-feira (22) (Foto:Foto: Divulgação)
Local onde o crime aconteceu na sexta-feira (22) (Foto:Foto: Divulgação)

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, após ele tentar estuprar a colega de cela no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Dourados, município que fica a 251 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em Dourados, Mato Grosso do Sul, por tentativa de estupro contra uma colega de cela transexual de 24 anos em um presídio semiaberto. A vítima alertou uma assistente social por meio de um bilhete após ser atacada durante a madrugada, sendo salva por outras detentas. Apesar de ameaças, a vítima denunciou o ocorrido, levando à prisão do agressor, que foi localizado durante seu trabalho externo e autuado por tentativa de estupro e ameaça, embora negue as acusações.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (22), e foi divulgada somente hoje (25). Segundo as informações divulgadas pela unidade, a vítima, de 24 anos, transexual, pediu socorro para a assistente social por meio de um bilhete escrito à mão.

O abuso não chegou a acontecer, porque a presa que dividia cela com o autor e mais duas internas, também transexuais, começou a chutar a cama de cima do beliche e acordou as outras internas da cela. Pela manhã, elas receberam ameaças de represália caso contassem sobre o ocorrido.

A vítima relatou que, no dia anterior, já tinha negado a prática de relação sexual com o autor, porém acordou na madrugada sendo tocada e com os shorts abaixados.  Na tentativa de consumar o ato, o homem enforcou a vítima.

Com medo, a vítima não pediu ajuda aos agentes penais logo após os fatos, pois só se sentiu segura em denunciar depois que o autor saiu da cela para o trabalho externo.

O autor dos fatos foi localizado no bairro Jardim dos Cristhais, durante a realização do trabalho externo, e foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro na forma tentada e ameaça. Em interrogatório, o autor dos fatos negou o ocorrido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias