ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quadrilha pode ter levado R$ 1 milhão em assalto que destruiu banco

Mariana Castelar | 18/04/2016 17:36
Banco ficou completamente destruído após assalto (Foto: Direto das Ruas)
Banco ficou completamente destruído após assalto (Foto: Direto das Ruas)

O delegado Francis Freire, da Delegacia de Sonora (distante 364 km de Campo Grande), contou que a gerente do Banco do Brasil acredita que a quadrilha possa ter levado até R$ 1 milhão no assalto a banco que ocorreu nesta segunda-feira (18).

O caso durou de 40 a 50 minutos e, até agora, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. No entanto, o delegado afirma que as investigações estão ocorrendo. “Não podemos falar sobre o caso, porque é sigiloso e precisamos disso para que consigamos resolver o caso”.

Conforme matéria dada no período da manhã pelo Campo Grande News, a quadrilha tinha entre oito e 12 homens e usavam fuzis e submetralhadoras.

Depois de destruir a agência do Bando do Brasil e usar dois reféns para ajudar a recolher o dinheiro, os grupos que estavam em mais de um carro, seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso.

Os reféns foram dois taxistas que passavam pela Avenida Marcelo Miranda Soares no momento do roubo. Sem agressões, eles foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local, na saída da cidade.

Segundo o delegado Francis Freire, a quadrilha está na mira de diversas equipes da polícia de MS e do Estado vizinho, entre eles o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Nos siga no Google Notícias