Rapaz ensanguentado que pediu socorro em conveniência morre no hospital
Abraão Morais de Brito estava com três perfurações, sendo duas no abdômen e uma no braço
Abraão Morais de Brito, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (28). O rapaz estava na Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado três vezes e pedir socorro em uma conveniência na Vila Bela, em Coxim, distante 253 quilômetros da Capital na noite de domingo (27). A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme apurou o Campo Grande News, o rapaz chegou na conveniência sangrando logo após ser ferido. Ele pediu socorro e logo caiu no chão. O proprietário do local acionou o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros procedimentos e em seguida encaminhou a vítima para o hospital.
Por conta gravidade, Abraão precisou ser encaminhado de vaga zero para a Santa Casa da Capital. Ele estava com duas perfurações no abdômen e uma no abraço e morreu no início da tarde desta segunda-feira. Equipes da Delegacia de Coxim já identificaram um suspeito do crime e fazem buscas para encontrá-lo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.