ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Reinaldo entrega casas para 33 famílias e autoriza mais obras em município

Trinta e três famílias serão beneficiadas. Azambuja anunciou construção de pontes e recuperação de vias

Gabriel Neris | 28/06/2018 18:10
Governador Reinaldo Azambuja acompanha trabalho da equipe em Coxim (Foto: Chico Ribeiro/Segov)
Governador Reinaldo Azambuja acompanha trabalho da equipe em Coxim (Foto: Chico Ribeiro/Segov)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou as chaves para os moradores de 33 casas do residencial Taquari I, em Coxim – a 260 km de Campo Grande – e também autorizou obras de pavimentação e construção de ponte para recuperação emergencial de estradas.

Azambuja cumpriu extensa agenda na região norte do Estado. Também foram entregues obras de infraestrutura urbana e saneamento, como o poço tubular profundo, rede coletora de esgoto e de ligações domiciliares e patrulha mecanizada. Também descerrou placa de inauguração da obra executada na avenida Virgínia Ferreira.

O governador também assinou ordens de serviço para a construção de ponte de concreto sobre o córrego Figueira para a execução de obras emergenciais de recuperação de estradas vicinais e vias urbanas. Autorizou ainda a licitação para elaboração do projeto de construção do prédio do Batalhão da Polícia Militar e da pavimentação asfáltica da MS-223.

Durante a agenda, Azambuja assinou a autorização de homologação da obra de pavimentação e drenagem na Vila Pequi e na Vila Jorge Ritt.

O governador destacou que Coxim recebeu mais de R$ 50 milhões em obras já executadas e anunciadas. Segundo ele, as ações “mostram a capacidade de reação de Mato Grosso do Sul, que não sucumbiu à crise e com planejamento e organização vem conseguindo levar obras para melhorar a vida das pessoas”.

Foi anunciado ainda o repasse de R$ 200 mil à prefeitura para a realização da Expedição Cirúrgica, ação realizada em parceria com a USP (Universidade de São Paulo). Estão previstos 80 cirurgias e 500 ultrassons.

Nos siga no Google Notícias