Suspeito de matar homem encontrado carbonizado é preso
Rapaz de 25 anos afirmou não saber nome da vítima e negou assassinato
Rapaz de 25 anos identificado como “Maranhão” ou “Loucão” foi preso por equipe da SIG (Seção de Investigação Geral) da Polícia Civil por suspeita de matar e carbonizar homem encontrado na área de mata na região da Favelinha, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O suspeito foi encontrado ainda no domingo (11), após testemunhas relatarem que ele estava com a vítima momentos antes do crime acontecer. À polícia o rapaz disse que conhecia o homem, mas não sabia seu nome.
Ele contou que os dois reciclavam materiais descartados juntos e que, ocasionalmente, usavam crack. No sábado (10), eles foram juntos a uma “boca de fumo” para comprar drogas, mas a negociação não foi concluída.
Ainda segundo a versão do suspeito, a vítima passou a fazer declarações de que havia estuprado e matado uma menina em São Paulo e também chegou a xingá-lo em alguns momentos. O rapaz afirma que ficou indignado, mas saiu do local e deixou o homem com outras pessoas.
Algum tempo depois ele então recebeu a informação de que haviam encontrado o corpo carbonizado. Durante o depoimento, o rapaz alegou que não participou do crime que pode ter sido cometido por alguma das pessoas que ficaram com a vítima na “boca de fumo”.
O homem ainda não foi identificado, mas uma testemunha reconheceu a vítima como sendo a pessoa que estava com o rapaz no local na noite de sábado. O caso ainda é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.