ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito de matar mulher em córrego é preso; polícia descarta feminicídio

Carla Adriele Ribeiro Martins foi encontrada com ferimentos, principalmente na região da cabeça

Por Bruna Marques e Dayene Paz | 03/11/2025 13:10
Suspeito de matar mulher em córrego é preso; polícia descarta feminicídio
Vítima vivia em situação de rua e teve corpo encontrado ao lado de córrego. (Foto: Reprodução)

O homem suspeito de matar Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3) em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira, em uma área de mata às margens de um córrego, na Vila Oviedo, no município.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Suspeito do homicídio de Carla Adriele Ribeiro Martins, 30 anos, foi detido em Maracaju, Mato Grosso do Sul. A vítima foi encontrada sem vida na última sexta-feira, em área de mata próxima a um córrego na Vila Oviedo, apresentando ferimentos na região da cabeça.A polícia descarta hipótese de feminicídio, mas investiga possível violência sexual. A vítima, que vivia em situação de rua e tinha histórico de uso de drogas, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exames que determinarão a causa da morte.

Conforme apurado pela reportagem, o caso é investigado como homicídio, e não há, até o momento, indícios de feminicídio. O corpo de Carla apresentava ferimentos, principalmente na região da cabeça.

Equipes da perícia estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte e a possível arma usada no crime.

A polícia não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito nem a motivação do crime. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Conforme divulgado pelo Campo Grande News, a vítima vivia em situação de rua e teria histórico de uso de drogas e consumo excessivo de álcool. Há indícios de que Carla possa ter sido vítima de violência sexual, hipótese que será confirmada após os exames periciais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.