Instituto para Cegos realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita
Evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 17h, no estacionamento do Comper Itanhangá
O ISMAC (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos) fará, na próxima semana, o 1º Bazar Solidário, com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontecerá nos dias 13 e 14, das 8h às 17h, no estacionamento do Comper Itanhangá, localizado na Rua Joaquim Murtinho.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos (Ismac) realizará seu primeiro Bazar Solidário nos dias 13 e 14, das 8h às 17h, no estacionamento do Comper Itanhangá, em Campo Grande. O evento contará com produtos doados pela Receita Federal, incluindo eletrônicos, perfumes, brinquedos e roupas, vendidos a preços reduzidos. A iniciativa visa arrecadar recursos para as ações do instituto, que atende pessoas cegas e com deficiência visual há quase 70 anos em Mato Grosso do Sul. O evento conta com apoio do Grupo Pereira e do Hospital São Julião, parceiros em ações de inclusão e saúde ocular.
O bazar reúne itens apreendidos pela Receita, como celulares, eletrônicos, relógios, perfumes, brinquedos, roupas, calçados, patinetes elétricos e outros produtos. Todos serão vendidos a preços simbólicos, abaixo do valor de mercado.
A renda arrecadada será revertida para as ações do ISMAC, que há quase 70 anos atende pessoas cegas e com deficiência visual em Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente do instituto, José Aparecido de Souza, o objetivo é arrecadar recursos e aproximar a comunidade do trabalho desenvolvido pela instituição.
“O Bazar é uma oportunidade de contribuir e conhecer de perto o que o ISMAC faz pela inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência visual”, afirmou.
O evento conta com apoio da Receita Federal, do Grupo Pereira, que cedeu o espaço do estacionamento, e do Hospital São Julião, parceiro em ações de inclusão e saúde ocular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


