ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Técnico de enfermagem tenta matar mulher a facadas na fronteira

Ataque próximo à academia deixa vítima ferida em Ponta Porã; agressor foge

Por Gustavo Bonotto | 29/08/2025 16:40
Técnico de enfermagem tenta matar mulher a facadas na fronteira
Rodney Oliveira Dopekevicius, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Ponta Porã procura por Rodney Oliveira Dopekevicius, suspeito de esfaquear uma mulher no pescoço durante a tarde desta sexta-feira (29), nas proximidades de uma academia na Rua Marechal Floriano, região central do município situado a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Polícia de Ponta Porã (MS) busca técnico de enfermagem suspeito de tentativa de feminicídio. Rodney Oliveira Dopekevicius esfaqueou uma mulher no pescoço na tarde desta sexta-feira (29), próximo a uma academia no centro da cidade. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.Dopekevicius fugiu após o ataque e é procurado pelas autoridades. No momento da fuga, vestia camisa preta, short jeans e estava descalço. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações, mas alerta para não abordar o suspeito. Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais ou pelo 190.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. O suspeito seria técnico de enfermagem e está foragido desde a tentativa de feminicídio. A dinâmica, no entanto, não foi divulgada à imprensa.

Conforme apurado pela reportagem, o ataque ocorreu por volta das 14h30, quando Rodney abordou a mulher e tentou feri-la com a arma branca. Durante a fuga, ele estava com camisa preta, short jeans e descalço.

A Polícia Civil, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), registrou ocorrência e reforçou que o suspeito permanece foragido.

Equipes policiais realizam buscas no Centro de Ponta Porã e em ruas próximas. A população pode colaborar com informações pelos canais oficiais ou ligando para o 190, mas não deve tentar abordar o indivíduo.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.