ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Trabalhador é morto a tiros de espingarda enquanto seguia a cavalo em fazenda

Crime ocorreu em área rural de difícil acesso; autoridades suspeitam de roubo

Por Bruna Marques | 13/10/2025 20:33
Trabalhador é morto a tiros de espingarda enquanto seguia a cavalo em fazenda
Policiais paraguaios e equipe do Ministério Público durante os trabalhos de perícia no local onde o trabalhador foi encontrado morto (Foto: ABC Color)

O trabalhador rural Rodrigo Arévalos Fleitas, de 33 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (13) enquanto seguia a cavalo em uma fazenda localizada na Colônia Casualidad, distrito de Bella Vista Norte, no Departamento de Amambay, Paraguai. A cidade faz fronteira com Bela Vista (MS), separada apenas pelo rio Apa, e está a cerca de 324 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado a tiros na segunda-feira (13) em uma fazenda na Colônia Casualidad, distrito de Bella Vista Norte, no Departamento de Amambay, Paraguai. Rodrigo Arévalos Fleitas foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 nas costas e em um dos braços enquanto seguia a cavalo.A promotora Katia Uemura, de Pedro Juan Caballero, acompanha as investigações. As autoridades suspeitam de roubo, pois o celular da vítima desapareceu. O crime ocorreu a 500 metros da sede da propriedade, em área rural de difícil acesso. Até o momento, não há suspeitos identificados.

Conforme noticiado pelo site ABC Color, o Ministério Público paraguaio informou que Rodrigo foi atingido por disparos de espingarda calibre 12, que acertaram as costas e um dos braços da vítima. Ele trabalhava em uma estância na região e estava a aproximadamente 500 metros da sede da propriedade quando foi surpreendido pelos autores do crime.

A promotora Katia Uemura, de Pedro Juan Caballero, acompanhou o levantamento do corpo e o início das investigações. Conforme a apuração preliminar, o trabalhador pode ter sido emboscado e o celular dele desapareceu, o que leva as autoridades a suspeitarem de roubo.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o caso segue sob investigação. O crime ocorreu em área rural de difícil acesso, conforme informaram as autoridades locais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.