ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trabalhador rural é morto a tiros ao chegar em casa

Testemunhas relataram a polícia que atirar chegou ao local de moto

Por Bruna Marques | 09/05/2025 09:06
Trabalhador rural é morto a tiros ao chegar em casa
Corpo da vítima no chão coberto com lençol branco (Foto: Diário Corumbaense)

Homem identificado como Junior Ferreira, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (8), ao chegar em casa, em uma residência localizada em frente à quadra esportiva da Praça do Bairro Popular Nova, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um trabalhador rural de 37 anos, identificado como Junior Ferreira, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (8) em Corumbá (MS). O crime ocorreu em frente à quadra esportiva da Praça do Bairro Popular Nova, quando a vítima chegava em casa. Testemunhas relataram que o atirador, de capacete e pilotando uma motocicleta, efetuou pelo menos quatro disparos.Junior trabalhava em uma fazenda e também residia no local onde ocorreu o crime, que também funciona como ponto de venda de lanches. Após os disparos, o suspeito fugiu em alta velocidade. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida. A polícia investiga o caso e busca identificar o autor e a motivação do homicídio, com auxílio de imagens de câmeras de segurança.

Segundo informações do Diário Corumbaense, Junior, que trabalhava em uma fazenda, foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no momento em que entrava no imóvel. Testemunhas relataram ter ouvido três tiros iniciais, seguidos de mais um disparo, efetuado pelo autor do crime, que estava de motocicleta e usava capacete. Após atirar novamente na vítima já caída, o suspeito fugiu do local em alta velocidade.

Moradores da residência, que também funciona como ponto de venda de lanches, saíram para verificar o que imaginavam ser uma explosão de gás e encontraram Junior caído no corredor de entrada. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o médico da equipe constatou o óbito ainda no local.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia. Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma casa próxima devem auxiliar na investigação, que agora busca identificar o autor e a motivação do homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias