Vídeo mostra execução de rapaz em conveniência
Gilberto Manoel chegou a ser levado para hospital, mas já estava morto
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 21 anos é executado a tiros em conveniência de Rio Brilhante (MS). Câmera de segurança registrou o crime, ocorrido na madrugada de domingo (18). Dupla em motocicleta chega ao local e o passageiro efetua disparos contra Gilberto Manoel de Paula Constante, que tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros constatou o óbito. Apesar das buscas, os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.
Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que dupla em motocicleta chega na conveniência localizada na Rua Mohamed Alle, Centro, em Rio Brilhante, e executa Gilberto Manoel de Paula Constante, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), na cidade a 161 quilômetros de Campo Grande.
Na gravação é possível ao menos seis pessoas na calçada que fica ao lado do estabelecimento. Gilberto está com mais dois amigos encostados em um carro prata. A dupla chega em uma motocicleta. O passageiro desce de capacete e corre até onde o rapaz está.
Gilberto foge para trás de uma árvore e os amigos também saem correndo, no entanto, o rapaz é perseguido até o lado de um outro veículo onde cai já ferido. O atirador efetua mais alguns disparos e volta para a motocicleta. A dupla foge e a gravação termina com 35 segundos.
Homicídio – Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 1h10 de hoje e quando chegou ao local, encontraram a vítima caída. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o rapaz estava sem sinais vitais, porém o corpo ainda estava quente, por isso, o levaram até o hospital para tentar a reanimação. No entanto, não houve sucesso e a morte foi confirmada.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os autores. Eles então acionaram a Perícia e a Polícia Civil que foram até o local, mas o corpo da vítima já havia sido retirado. Na calçada havia uma poça de sangue e o caso foi registrado como homicídio simples na delegacia da cidade. Gilberto tinha passagens por furto e roubo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.