Vídeo mostra impacto que matou motociclista em acidente com Hilux
Caso aconteceu na noite de sábado (20), em Coxim
Câmera de monitoramento registrou o momento exato do acidente que matou o motociclista Jazon Vieira de Assunção, de 55 anos, durante o fim da noite de sábado (20), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente fatal em Coxim mata motociclista. Jazon Vieira de Assunção, de 55 anos, morreu após colisão frontal com caminhonete na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Câmera registrou o impacto, que ocorreu às 18h10 de sábado. Testemunhas relatam alta velocidade da caminhonete. A vítima pilotava uma Honda Titan. O motorista da Hilux teve ferimentos leves. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.
O acidente ocorreu às 18h10, quando Jazon conduzia uma motocicleta Honda Titan no sentido Centro/Ponte Velha. Ele colidiu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia na direção contrária. Segundo testemunhas, a Hilux aparentava estar em alta velocidade.
O impacto foi tão violento que Jazon morreu instantaneamente, enquanto o condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves.
As imagens mostram o motociclista sendo atingido pelo veículo no meio da avenida, que é estreita, e três pessoas próximas à calçada reagindo assustadas com a violência da batida. Após a colisão, a caminhonete ainda derrubou o muro e o cavalete de uma residência, ficando com a frente completamente destruída.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, ao chegar, apenas pôde constatar a morte do motociclista. O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar controlou o tráfego e bloqueou a via nos dois sentidos para preservar a cena do acidente. Peritos estiveram no local coletando evidências que ajudarão a esclarecer a dinâmica da colisão.
De acordo com informações do site Coxim Agora, a vítima tinha experiência em pilotagem, mas o impacto frontal com a caminhonete não deu chances de sobrevivência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai analisar imagens, vestígios do local e relatos de testemunhas para determinar as causas e responsabilidades do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.