ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vítima de acidente com carreta na BR-060 foi arrastada por 1 km

Denise Souza dos Santos, de 26 anos, foi identificada no fim da tarde deste sábado (19)

Por Gustavo Bonotto | 19/10/2024 18:42
Honda Biz da vítima ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/O Correio News)
Honda Biz da vítima ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/O Correio News)

Foi identificada como Denise Souza dos Santos, de 26 anos, a mulher que morreu no inicio da tarde deste sábado (19), após ter sua motocicleta atingida por carreta, na BR-060, próximo a ponte do Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal O Correio News, a vítima teria sido arrastada por aproximadamente 1 quilômetro durante a dinâmica do acidente. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Chapadão do Sul foi acionada por moradores da região para atender a ocorrência. Ao chegar no trecho onde houve a colisão, a equipe percebeu que o motorista da carreta, a vítima e os veículos envolvidos não estavam mais no local.

Os policiais tiveram conhecimento de que o caminhoneiro havia parado em um posto de combustível há alguns metros do local. A equipe foi até lá e ao encontrar o motorista, o homem informou que seguia sentido a Campo Grande, descendo pela Serra do Sucuriú, quando a vítima, em uma Honda Biz saiu de uma estrada que da acesso à rodovia e invadiu a pista.

O caminhoneiro afirmou que dirigia a 70 km/h e tentou desviar da mulher, mas não conseguiu e acabou batendo na moto. Com o forte impacto da colisão, a Biz ficou enroscada na carreta e foi arrastada até o posto de combustível. A vítima ficou caída no chão no local da colisão.

Assim que percebeu o acidente, o homem acionou o socorro e a mulher foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Questionado sobre não ter parado a carreta no local da batida, o homem alegou que o veículo tem sistema de bloqueio e como o trecho é movimentado e fica em uma curva, achou melhor parar no posto.

A Polícia Civil só tomou conhecimento dos fatos após uma enfermeira do hospital ligar para informar sobre a morte e a PRE avisar sobre a ocorrência. A perícia foi acionada e o corpo da vítima lavada pela funerária ate o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica, onde será submetido a exame necroscópico.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias