Irmão de Bruno indica onde estariam restos mortais de Eliza Samudio
O irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes indicou à Polícia Civil onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. De acordo com o UOL, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, prestou depoimento, por meio de carta precatória, e disse que o corpo estaria em uma cidade no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Piauí.
Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010. À época, a jovem buscava na Justiça que o então goleiro do Flamengo reconhecesse a paternidade de seu filho. O menino mora em Campo Grande com Sônia Samudio, mãe de Eliza.
O pedido de depoimento de Rogério partiu da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. O irmão de Bruno foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina e aguarda julgamento.
Crime - Conforme a investigação, Eliza foi torturada e morta a mando do goleiro. Com base nos depoimentos, foram descoberto indícios de que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, teria sido contratado para matar a jovem e esconder o corpo.
Ele teria asfixiado e cortado o corpo da modelo, jogando os pedaços para os cães da raça rottweiler, que ele criava. A condenação de Bruno foi em 2013.