Buracos são tapados após rasgarem pneus e derrubarem motociclistas
O problema estava ocorrendo na Avenida Júlio de Castilhos e na Rua José Garcia Lopes
Depois de rasgarem pneus e derrubarem motociclistas, a Prefeitura de Campo Grande tapou buracos que geravam transtornos aos motoristas. O problema foi denunciado ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas na sexta-feira (21).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após denúncias de motoristas e motociclistas, a Prefeitura de Campo Grande realizou reparos em buracos que causavam transtornos na cidade. Na Avenida Júlio de Castilhos, buracos próximos à Delegacia da PRF interditaram uma faixa da via. No Bairro Oliveira 2, na Rua José Garcia Lopes, um buraco cheio d'água preocupava moradores. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) solucionou os problemas com serviços de tapa-buraco, trazendo alívio aos usuários das vias.
Um dos casos foi registrado na Avenida Júlio de Castilhos, onde dois buracos estavam a menos de 10 metros de distância um do outro. Por isso, uma faixa da via ficou interditada em frente à Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A outra situação ocorreu na Rua José Garcia Lopes, no Bairro Oliveira 2. Para tentar amenizar o problema, o borracheiro Walter Rodrigues, 50 anos, cogitava tapar o buraco cheio d’água com pedras.
No entanto, ambos os problemas foram solucionados nesta segunda-feira (25), após equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público) realizarem serviços de tapa buraco nos dois locais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.