ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Carretas se envolvem em acidente e moradora pede radar na BR-163

Para Lucyanne, a única maneira de evitar que os acidentes voltem a acontecer é a reinstalação dos radares

Por Viviane Oliveira | 23/10/2024 08:15
Carretas ficaram com a frente danificada (Foto: Lucyanne Scariot)
Carretas ficaram com a frente danificada (Foto: Lucyanne Scariot)

Caminhão e carreta se envolveram em acidente na manhã desta quarta-feira (23), na BR-163, no trevo do distrito de Congonha, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

A empresária Lucyanne Scariot, moradora do distrito, contou que o caminhão menor seguia sentido caminhão, quando entrou na frente da carreta. “Graças a Deus foi só bens materiais. Ninguém se machucou. Agora tem que aguardar o guincho tirar as carretas do local”, disse. Os veículos ficaram com a frente danificada.

Ela reclama da falta de sinalização no trevo. “As pessoas do jeito que elas vêm do acesso da BR-060, elas cruzam na 163, falta radar de velocidade, este ano já é o 7º ou 8º acidente que ocorre no trevo”, reclamou.

Em julho, reportagem do Campo Grande News mostrou que o trecho, na altura do km 576, tem sido palco de diversos acidentes desde que os radares da região foram retirados. Para a empresária, a única maneira de evitar que os acidentes voltem a acontecer é a reinstalação dos radares novamente.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias