Chuva rápida deixa moradores ilhados no Jardim São Conrado: "Toda vez é isso"
Buracos e pedras tornam rua intrafegável e comprometem acessibilidade de vizinhos
A chuva que caiu rapidamente nas primeiras horas da tarde deste sábado (6) foi suficiente para transformar a Rua General Ângelo da Cunha, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, em um grande corredor de água. Em poucos minutos, o local ficou totalmente alagado e praticamente intransitável, deixando moradores ilhados dentro de casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As imagens e relatos foram enviados pelo canal Direto das Ruas
Elton Cardoso, de 42 anos, morador que registrou a situação, contou que a cena se repete a cada pancada de chuva. “Foram 15 minutos e já alagou tudo. Aqui é uma pedreira danada, cheia de buracos, não dá nem para sair de casa. Toda chuva é o mesmo transtorno”, reclama.
De acordo com o relato, outras ruas do entorno também ficaram submersas, com a enxurrada descendo forte e formando verdadeiros rios entre as quadras.
As ocorrências de alagamento acompanham a previsão de instabilidade para este sábado em Campo Grande, onde há registro de chuva forte em diferentes bairros desde o início da tarde.
Além da chuva, o dia segue abafado. Na Capital, as temperaturas variam entre 22°C e 32°C. Em outras regiões do Estado, as mínimas ficam entre 19°C e 25°C, e as máximas podem chegar aos 36°C, conforme a área - sul, Grande Dourados, Pantanal, sudoeste, norte, Bolsão e leste.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



