Cones que sinalizavam interdição na Afonso Pena aparecem destruídos
A falta de educação no trânsito não poupa um único dia. Agora, foram os cones colocados para identificar o bloqueio no tráfego na Afonso Pena, neste sábado, que forma vítimas. Leitora flagrou a sinalização quebrada em um trecho da avenida, que será palco de prova esportiva.
A leitora, que prefere não se identificar, enviou informações à redação e descreveu como um “ato de vandalismo praticado por pessoas sem noção”. Ela comenta que a sinalização foi implantada em um trecho aproximadamente 800m, no sentido Centro/Parque dos Poderes para que não houvesse tumulto na pista.
“Na hora em que eu passei na frente da Cidade do Natal, a pista que está funcionando apenas de um lado estava tumultuada e por pouco não aconteceu um acidente. As pessoas que fazem isso realmente não tem noção alguma no que pode prejudicar o trânsito”, relatou a leitora.
Após entrarmos em contato com Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o chefe de fiscalização, Carlos Guarini, informou que iria enviar uma equipe ao local para averiguação. Ele comentou que esses tipo de atos geralmente vem de motoristas embriagados.
A interdição foi colocada entre a Avenida Afonso Pena com Avenida do Poeta, no sentido Parque dos Poderes/ Centro para a montagem do palanque da corrida noturna organizada pela Rede Record de televisão.
Direto das Ruas- Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.