Família busca por homem de 51 anos que desapareceu no Jardim Canguru
Leonardo foi visto pela última vez no domingo (23), quando saiu para trabalhar
A família de Leonardo Alves, de 51 anos, faz buscas pela sua localização. O morador do Jardim Canguru, em Campo Grande, foi visto pela última vez na sexta-feira (23), e desde então não houve mais contato com ele.
Para a polícia, a companheira de Leonardo informou que na manhã do dia 23 trocou mensagens com ele por volta das 6h30. Na conversa, o homem mencionou que estava com dor de cabeça e que se dirigiria ao posto de saúde. Após essa mensagem, ele parou de responder às perguntas e não atendeu mais às tentativas de contato feitas pela companheira.
No domingo, a mulher conseguiu falar com ele por telefone, mas a voz de Leonardo estava estranha e muito baixa. Ele alegou estar "trabalhando", o que causou estranheza, pois a companheira sabia que ele não costuma trabalhar aos domingos.
A comunicante também entrou em contato com a ex-mulher de Leonardo, que relatou ter recebido informações de que algumas pessoas haviam sido vistas retirando pertences da casa onde ele morava. A dona do imóvel informou que notou a movimentação, mas não soube identificar os responsáveis ou o veículo utilizado, embora tenha ouvido de um dos homens que estavam no local que iriam levar Leonardo ao hospital.
De acordo com a companheira, Leonardo possuía dívidas, incluindo com agiotas, o que poderia estar relacionado ao seu desaparecimento. A dona da casa onde ele morava chegou a fechar o imóvel, após encontrar a porta aberta, e comentou com uma das pessoas que retiravam os pertences. Essa pessoa teria afirmado que levaria Leonardo ao hospital, mas ninguém mais teve notícias do homem desde então.
Preocupada com a situação, a comunicante registrou o boletim de ocorrência e aguarda informações sobre o paradeiro de Leonardo. Sabe de algo? Faça uma denúncia anônima pelo 190. A ligação é gratuita.
Direto das Ruas - A história desta reportagem chegou até o Campo Grande News pelo Direto das Ruas, telefone de interação dos leitores com a redação. Viu um fato que precisa ser apurado? Envie denúncias, flagrantes e sugestões pelo WhatsApp: (67) 99669-9563. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.