Familiares procuram dona de casa desaparecida em Campo Grande
Maria foi vista pela última vez na quarta-feira (6), após conversar com a filha
A dona de casa Maria Simoteia Robles, de 63 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (6) em Campo Grande. Segundo informações de familiares, ela foi vista pela última vez às 14h30 do mesmo dia, quando estava em contato via mensagens.
Maria teria visitado seu filho em Ponta Porã antes do segundo turno das eleições e, ao retornar para a capital, alegou que votaria na cidade. No entanto, desde então, não houve mais comunicação com ela.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a filha de Maria, Eliana Robles de Andrade, foi quem notou a ausência e tentou contato sem sucesso. Preocupada, pediu a amigos que moram em Campo Grande para irem até a casa de sua mãe, mas, ao chegarem, encontraram a residência fechada. Após não conseguir contato, Eliana autorizou o arrombamento da porta da casa, onde, ao entrarem, não encontraram ninguém no local.
A polícia segue investigando o caso, mas até o momento, não obteve sucesso em localizar a comunicante nem novos detalhes sobre o paradeiro de Maria.
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato como o número (67) 99842-0660 ou com a polícia através do 190.
Direto das Ruas - A história desta reportagem chegou até o Campo Grande News pelo Direto das Ruas, telefone de interação dos leitores com a redação. Viu um fato que precisa ser apurado? Envie denúncias, flagrantes e sugestões pelo WhatsApp: (67) 99669-9563. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.