ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Morador da Vila Morumbi reclama de bueiros esquecidos durante mutirão da dengue

Campo Grande tem sete bairros com maior incidência da doença

Por Izabela Cavalcanti | 15/02/2024 18:25
Bueiro entupido no cruzamento das ruas Platina e Toros Puxian, na Vila Morumbi (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro entupido no cruzamento das ruas Platina e Toros Puxian, na Vila Morumbi (Foto: Direto das Ruas)

No cruzamento das Ruas Platina e Toros Puxian, na Vila Morumbi, três bueiros estão completamente entupidos.

Morador da região, de 47 anos, que não quis se identificar, tem reclamado que a equipe do mutirão contra a dengue olha as casas, mas esquece dos demais locais que também acumulam água.

“Nunca seca, está sempre cheio e acumula lixo e, principalmente, mosquito. O mutirão olha as casas, mas não vê os bueiros. Isso preocupa, tenho um funcionário que pegou dengue, será que foi da região?”, questiona. Ainda de acordo com ele, a mesma reclamação foi feita em julho do ano passado.

Conforme informativo da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), até 3 de fevereiro, os bairros com maior incidência da dengue eram: Los Angeles, Noroeste, Nova Campo Grande, Centro Oeste, Núcleo Industrial, Parati e Rita Vieira.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande sobre a situação e foi informada que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) vai incluir o trecho na programação de limpeza

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias