Motociclista sem CNH é atingido por caminhão-tanque no Jardim Canguru
Com o impacto da batida, homem foi lançado contra uma árvore e quebrou o braço e a perna
Motociclista de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um caminhão-tanque na tarde desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu na Avenida Campo Nobre, em Campo Grande. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e quebrou o braço e a perna direita.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista de 30 anos ficou ferido após colisão com um caminhão-tanque na Avenida Campo Nobre, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando o caminhão realizava uma conversão à direita na esquina com a Rua dos Topógrafos. O condutor da moto não possuía CNH. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra uma árvore, sofrendo fraturas no braço e na perna direita. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente à Santa Casa. A motocicleta, embora regularizada, teve o motor rompido devido à força da colisão.
Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Conforme apurado pela reportagem, o motociclista seguia pela via em uma Yamaha Crosser 160 quando foi atingido pelo caminhão-tanque, que realizava conversão à direita na esquina com a Rua dos Topógrafos. Com o impacto, o homem foi arremessado contra uma árvore.
A equipe de motossocorro do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local. Eles realizaram o atendimento de emergência e estabilizaram o motociclista, que foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande.
Apesar do condutor não ter habilitação, a moto estava com a documentação em dia. O impacto foi tão forte que o motor do veículo se rompeu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



