Lixo toma conta de rua na Vila Nasser, impedindo passagem de veículos no local
Descarte irregular de entulhos e até focos de incêndio preocupam moradores da região

A Rua Antônio Veiber, no bairro Vila Nasser, está praticamente tomada por lixo e entulhos. O local se transformou em ponto constante de descarte irregular, inclusive por caçambas, que despejam resíduos de toda natureza. No trecho entre as ruas Aphrodite e Jane Regina F. de Oliveira, a via está completamente bloqueada, impedindo a passagem de veículos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Rua Antônio Veiber, na Vila Nasser em Campo Grande, está tomada por lixo e entulhos, com trechos completamente bloqueados para a passagem de veículos. O problema afeta principalmente o trecho entre as ruas Aphrodite e Jane Regina F. de Oliveira. Moradores denunciam que o local se tornou um ponto de descarte irregular, inclusive por caçambas, que despejam resíduos a qualquer hora do dia. Segundo Simone Lara, de 42 anos, a situação persiste desde a criação do loteamento, causando transtornos como mau cheiro e risco de proliferação de insetos.
Na outra parte da rua, entre as ruas Aphrodite e Marguerita Urmeneta, o trânsito só é possível por uma das faixas, já que a outra metade também está coberta de lixo. Moradores afirmam que o acúmulo vem crescendo e que o local se tornou um depósito a céu aberto, com risco de proliferação de insetos e mau cheiro.
- Leia Também
- Tratorista mata ex-enteado com sanduíche de mortadela envenenado com chumbinho
- Donas de casa sofrem com ventania sem chuva no outubro de Campo Grande
A dona de casa Simone Lara, de 42 anos, relata que o descarte ocorre a qualquer hora do dia e que há registros frequentes de caminhões e caçambas despejando entulho. “Eles enchem tudo de lixo. Ontem colocaram fogo, mas começou a chover e apagou. Essa rua está assim desde que saiu o loteamento. Ali tem asfalto, mas ninguém passa por ele”, contou a moradora.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. O espaço segue aberto para manifestação do poder público.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens:







