Obra no asfalto depois das 22h surpreende morador de prédio no Centro
Equipe cortava e quebrava o asfalto na rua Franklin Roosevelt, no cruzamento com Rua Alberto Neder
O servidor público Rodrigo Carvalho Alva, 47 anos, começou a ouvir barulho externo por volta das 22h. Concentrado no jogo entre Atlético -MG e River Plate, pela Libertadores, não deu muita atenção, até se deitar, depois das 23h. Foi aí que reparou que aquele era o som do asfalto sendo cortado e quebrado.
Inconformado, resolveu filmar a situação. “Onze da noite e a turma não sabe o que é a lei do silêncio”, disse ao comentar o flagrante feito ontem (29). Os trabalhadores estavam no cruzamento da Rua Franklin Roosevelt com a Alberto Neder, próximo da Joaquim Murtinho, em um trecho sem saída, na região central de Campo Grande.
O servidor ficou na dúvida sobre quem seria responsável pela obra no local. As imagens mostram dois homens abrindo canaleta no asfalto. Rodrigo diz que foi para o quarto, ligou o ar e usou fone de ouvido. Como a cômodo fica na outra lateral, conseguiu abafar o som, mas acredita que os vizinhos com quarto para o lado da rua não tiveram a mesma sorte.
A reportagem constatou que a equipe estava a serviço da Águas Guariroba, na implantação de ligação de água. Em nota, a concessionária confirmou que tem equipes atuando por toda a cidade durante 24h, “justamente para evitar maiores incômodos para a população”. Alguns dos reparos são feitos no período noturno para não atrapalhar o fluxo de trânsito na via e evitar impactos na região.
Ainda na nota, a concessionária se coloca à disposição para outros esclarecimentos e agradece a compreensão da população.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.