ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Pastor da igreja alvo de denúncias de aglomeração está internado com covid

Denilson Fonseca estava em viagem com a família quando sentiu os sintomas da doença

Ana Beatriz Rodrigues | 17/08/2020 18:39
Hoje Pastor Denilson Fonseca da Comunidade Aliançados. (Fotos:Paulo Francis/Arquivo)
Pastor Denilson Fonseca da Comunidade Aliançados. (Fotos:Paulo Francis/Arquivo)

Em um vídeo postados nas redes sociais da Comunidade Cristã Aliançados, da Vila Bandeirantes, o pastor Marcos de Jesus afirma que o pastor Denílson Fonseca, responsável pela igreja, está internado com a covid-19.

A comunidade ficou "famosa" por promover aglomerações em plena pandemia do novo coronavírus. No dia 18 de junho, as recomendações dadas por um pastor durante culto evangélico na igreja chamaram atenção. Ele pe dia para os jovens se abraçarem, contrariando as orientações de profissionais da Saúde sobre distanciamento social. No mesmo espaço é possível ver pessoas sem máscaras e de mãos dadas em vários momentos da celebração religiosa.

No dia 6 de julho, mais uma denúncia chegou ao Campo Grande News contra a igreja, que continuava reunindo grande quantidade de fiéis nas noites de culto, dentro e fora do prédio que fica Rua Vicente Solari.

No vídeo postado hoje no Facebook, o pastor Marcos de Jesus comentou que Denilson estava em uma viagem de férias com a família quando começou a sentir os sintomas e voltou as pressas para a Campo Grande, para dar início ao tratamento. "Hoje ele encontra-se internado, sendo medicado, respondendo bem à medicação. A pastora Eliza está em casa com as crianças em quarentena, fazendo o período de repouso".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias