ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Vídeo mostra morador de rua sendo esfaqueado na Vila Carvalho

Câmera flagra autor fugindo em bicicleta deixada em terreno baldio

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 30/07/2025 09:18


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem em situação de rua é esfaqueado até a morte na Vila Carvalho, em Campo Grande. Câmera de segurança registrou o crime, ocorrido na noite de terça-feira (29). Vídeo mostra a vítima sendo atacada com sete facadas após breve conversa com o agressor.A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e esfaqueada até não resistir mais. O agressor fugiu de bicicleta. Um motociclista passou pelo local, mas não prestou socorro. A perícia constatou sete perfurações no corpo da vítima, que tinha entre 35 e 40 anos e não portava documentos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que homem ainda não identificado foi esfaqueado até a morte na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), na Rua Miguel Couto. A vítima foi atingida por sete facadas.

Na gravação é possível ver o homem sozinho pela rua. Em certo momento, o agressor sai de um terreno, se aproxima da vítima. Os dois conversam por dois segundos e as agressões começam.

O vídeo dura 1 minuto e 9 segundos. A vítima corre e tenta fugir do autor gritando por socorro, mas é seguida por ele e cai na esquina da rua. O homem continua sendo esfaqueado até que não tem mais reação.

Em seguida, o autor volta para o terreno e depois de alguns segundos foge em uma bicicleta. Ainda no vídeo é possível ver que um motociclista passa pela vítima caída, mas não para. O caso está sendo investigado e ninguém ainda foi identificado. Os dois viviam em situação de rua.

Crime - De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h. Moradores da região ouviram pedidos de socorro e presenciaram o agressor atacando a vítima com uma faca. Uma das testemunhas relatou que gritou ao ver a cena, fazendo com que o autor fugisse em uma bicicleta, levando a arma do crime. Um homem ainda tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, devido à gravidade dos ferimentos, também foi solicitado apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A médica responsável confirmou o óbito no local. Segundo a perícia, o corpo apresentava sete perfurações por arma branca: quatro no lado esquerdo do tronco, duas nas costas e uma na região da nuca. A vítima tinha entre 35 e 40 anos, possuía visão em apenas um dos olhos e não portava documentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.