ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre segunda vítima de acidente entre motociclistas na MS-156

Colisão frontal na rodovia próxima ao distrito de Piraporã deixou dois mortos e envolveu alta velocidade

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 30/07/2025 23:15
Morre segunda vítima de acidente entre motociclistas na MS-156
Motocicleta de uma das vítimas, caída na pista da rodovia estadual. (Foto: Leandro Holsbach)

Sílvio Pereira da Silva, de 42 anos, morreu após ser socorrido para o Hospital Municipal de Itaporã, na noite desta quarta-feira (30), em consequência da colisão frontal entre duas motocicletas na MS-156, próximo ao distrito de Piraporã, a 256 quilômetros de Campo Grande. A outra vítima, Antônio Domingos Alves, de 60 anos, morreu no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre motocicletas na MS-156, próximo ao distrito de Piraporã, em Mato Grosso do Sul. Sílvio Pereira da Silva, de 42 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Municipal de Itaporã. Antônio Domingos Alves, de 60 anos, morreu no local. Sílvio seguia para Douradina em uma motocicleta que havia tido o pneu remendado pouco antes. Antônio retornava de um sítio para Itaporã. A esposa de Sílvio presenciou o acidente, mas está em estado de choque. A perícia investiga as causas da colisão, que envolveu alta velocidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Itaporã.

Segundo testemunhas, Sílvio seguia para Douradina para uma confraternização na casa do cunhado, dono da moto, que teve o pneu remendado pouco antes da viagem. A esposa de Sílvio acompanhava o trajeto em carro e presenciou o acidente, mas está em estado de choque e não soube detalhar o que ocorreu.

Já Antônio retornava de um sítio próximo a Piraporã para Itaporã após um dia de trabalho.

A perícia ainda investiga as causas do acidente, que envolveu alta velocidade e múltiplas fraturas em ambas as vítimas.

A dinâmica do acidente ainda será apurada. As motos envolvidas foram retiradas após os trabalhos periciais. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Itaporã.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.