Capital terá feirão para renegociar dívidas com condições especiais
Empresários e representantes comerciais podem aderir ao mutirão até 30 de outubro
Campo Grande terá, entre os dias 3 de novembro e 12 de dezembro, mais uma edição da campanha Nome Limpo, que facilita a renegociação de dívidas de consumidores com empresas do comércio, indústria e serviços. A ação busca estimular a recuperação de crédito e movimentar a economia local no fim do ano.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Organizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a iniciativa chega à quinta edição e contará com a participação de empresas que oferecem descontos e parcelamentos especiais para regularização de débitos.
- Leia Também
- Campo-grandense refinancia, mas não paga: 1 em cada 4 acordos do Refis é rompido
- Prefeitura emitirá 432 mil boletos de IPTU com reajuste de 5,32% pela inflação
As inscrições de empresas interessadas em participar seguem até quinta-feira (30), podendo ser feitas por WhatsApp, e-mail ou presencialmente na sede da associação, na Rua 15 de Novembro, no Centro.
Até o momento, 11 companhias já confirmaram presença, entre elas, a Energisa, que terá atendimento presencial entre os dias 8 e 12 de dezembro.
Na edição anterior, realizada em 2024, o programa recuperou cerca de R$ 2,4 milhões em negociações, segundo a organização. A expectativa é superar esse resultado neste ano, com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul.
A campanha oferece oportunidade para que consumidores quitem pendências e voltem a ter acesso ao crédito, ao mesmo tempo em que as empresas conseguem recuperar valores em aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.


