Você vai aderir ao Refis e negociar dívidas com a prefeitura?
Responda à enquete ao fim desta matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas redes sociais
O segundo Refis (Programa de Regularização Fiscal) de 2024, aprovado pela Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (29), acontecerá de 4 de novembro a 6 de dezembro. O Campo Grande News quer saber se você vai aderir ao Refis e negociar dívidas com a prefeitura.
Responda à enquete ao fim desta matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas redes sociais do jornal. A pesquisa não tem caráter científico e visa apenas refletir a opinião dos leitores.
O projeto do segundo Refis foi aprovado por unanimidade, com objetivo de refinanciar débitos tributários e oferecer formas de parcelamentos e descontos para população que possui dívidas com a prefeitura. Os descontos são de 80%, mas aqueles que optarem pelo parcelamento terão 60% de desconto.
Os débitos que fazem parte do programa são IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Móveis), multas de infração, com exceção de multas ambientais e de trânsito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.